segunda-feira, 26 de julho de 2010

BRINDE "SUSSURROS" !





Ainda restaram algumas caixas de exemplares do livro SUSSURROS, encostadas nos cantos do meu apartamento. Provavelmente o mesmo acontecerá com minha outra/próxima publicação.
Assim, estou presenteando os primeiros 20 (vinte) leitores deste Blog que desejarem o trabalho com o envio de 01 (um) exemplar de SUSSURROS. É só manifestar o desejo de receber o livro usando a ferramenta comentar esta postagem. Depois o leitor deve enviar o endereço para onde o livro seguirá para o e-mail eduardojuma@hotmail.com
A lista de solicitação será seguida a risca, não sendo estipulado tempo mínimo para a entrega.
Valeu!

4 comentários:

Sarah Duarte disse...

Bom dia,
O livro SUSSURROS chamou a minha atenção depois que li (palavras do autor) a forma que você fala de sí mesmo senti como se o livro fosse parte da sua alma, não sei ainda o que exatamente ela é por isso quero a oportunidade de ler para saber.
Outro fato que chamou a minha atenção, é o de você ser promotor e dizer que na sua obra tem passagens de muito de errado que você já viu ao longo da sua carreira.
Enfim, imagino que é uma verdadeira e grande OBRA que eu gostaria de ler com toda certeza.

Eduardo Borges disse...

Oi, Sarah! Obrigado pelo visita. Bom, às vezes vejo como o grande problema do que escrevo este "ter muito de minha alma". A poesia que admiro é universal. Mas continuo escrevendo e acho legal quando alguém se identifica. Entretanto, creio que meus textos estão longe de uma "poesia". Se desejar posso disponibilizar (presentear) um exemplar. É só dizer a direção, ok?

Sarah Duarte disse...

Com certeza gotaria muito desse presente rsrsrsrs, até porque na cidade que moro sequer tem livraria para que eu possa comprar um exemplar rsrsrs.
Ficaria lisongeada com toda certeza, e desde já agradeço.

Como faço para te enviar o endereço??

Eduardo Borges disse...

Hola, Sarah. Enviarei o livro com o maior pazer! Você pode mandar seu endereço, ou o endereço para onde quer que siga o exemplar, para meu email: eduardojuma@hotmail.com

um abraço,

eduardo borges